Após vencer a corrida da Indy no Texas, no último sábado (7), Ed Carpenter veio a público dizer que ainda não vislumbra um segundo carro para a Carpenter. Pelo menos, por enquanto.

Dono da equipe, Carpenter deixou de ser piloto em tempo integral em seu carro. Desde o início da temporada, ele guia nos circuitos ovais, enquanto Mike Conway comanda a máquina nos circuitos mistos.

"Adoraríamos ficar com dois carros quando tivermos a oportunidade. Mas, ao mesmo tempo, queremos crescer em nosso ritmo e de um jeito que vai nos permitir fazer as coisas da forma que estamos fazendo, e que sentimos estar funcionando", disse.

Ed não descarta segundo carro para a equipe, mas não
acha que seja o momento (Foto: Getty Images)

"Não trocaria qualquer pessoa em nossos boxes por outra de no pitlane. Temos um bom grupo de pessoas, acho que estamos mostrando na pista. É um ótimo time para se fazer parte. Nos divertimos, e ainda é mais divertido quando vencemos", encerrou.

Os pontos de Carpenter e Conway estão contabilizados separadamente. Fosse um único piloto com os tentos de ambos somados, seriam 226 pontos, um a menos que o sétimo colocado Carlos Muñoz 144 pontos atrás do líder do campeonato, Will Power.

Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário