Para a corrida da Indy Lights que antecede as famosas 500 Milhas de Indianápolis, algumas equipes colocam carros extras para obter mais visibilidade.  Foi o caso da Fan Force United e da Belardi Autosports, que contrataram os americanos Kyle O'Gara e Chase Austin para correr especialmente essa prova.
Parece que dessa vez teremos mais carros que  no ano passado.

Hoje (2 de maio) a Fan Force United, equipe do ex-piloto/corretor de imóveis Tyce Carlson, anunciou que alinhará o carro #27 para Kyle O'Gara, piloto que entrou para o programa de desenvolvimento de pilotos da Sarah Fisher Hartman Racing (SFHRD).  Essa será a terceira corrida do jovem de 19 anos na categoria, já que no ano passou ele pilotou em Indianápolis (onde bateu na segunda volta) e em Fontana, na última etapa do campeonato (quando terminou em oitavo lugar).

Futuro carro #27 de O'Gara
"Estou muito animado para pegar no volante de um carro da Lights pela primeira vez nesta temporada", disse O'Gara.  "A Freedom 100 é uma corrida que significa muito para mim, e eu sou grato por ter outra oportunidade de correr nela.  Eu tenho que agradecer a todos no SFHRD por colocar este programa em conjunto, Sem eles nada disto seria possível. Também quero agradecer a Fan Force United por seu trabalho duro nas últimas semanas. Todos esses caras merecem um bom mês de maio."

"Todos nós da Fan Force United estamos muito animados por ter Kyle conosco na Freedom 100", disse o Tyce Carlson. "Ele vai ser um grande companheiro de equipe para Scott (Anderson) que corre no nosso carro #24, e estamos ansiosos para a informação que ambos fornecem para nos ajudar a competir contra os outros times que tem mais de um carro.".

Ele começa a guiar seu carro #27 SFHRD/RW/Indy Trading Post/FFU já no domingo, no segundo teste aberto que a Indy Lights fará esse ano.

A foto que denuncia tudo

Outro piloto que ainda não foi confirmado, mas está prestes a entrar para a mais famosa corrida da Indy Lights é Chase Austin.  O piloto de 24 anos acertou com a Belardi para fazer sua quarta Freedom 100 de sua carreira.

Apesar de não estar oficializado, todos já sabem que ele vai correr devido a foto postada pelo próprio piloto em seu perfil no Twitter.  como legenda, o piloto posta "2014 Freedom 100 ride (carro para Freedom 100 de 2014)" e nela podemos ver o carro de Alex Baron (#4 da Belardei Racing na Indy Lights), além dos carros #14 e #44 com os quais a equipe corre na USF2000.

Essa será a quarta Freedom 100 de Austin, que piloto carros modificados em ovais de terra. E, com isso, temos catorze carros que correrão a corrida que precede as 500 milhas de Indianápolis.  E seria a primeira vez que o piloto corre pela Belardi, que terá também a presença dos pilotos Gabby Chaves e Alex Baron 


Nenhum comentário:

Postar um comentário