#Indyanista A arte do Pit Stop em Indianápolis


MAIS UM... - A direção de marketing da Indy parece ter entendido que precisa exibir de modo mais explícito as habilidades e manobras dos pilotos de outra forma para a nova geração da internet e, por isso, lança mão mais uma vez de um artifício capaz de levar o fã da Indy (e de automobilismo em geral) para dentro da pista: são vários vídeos lançados nos últimos dois meses com ângulos de câmera em primeira pessoa que proporcionam uma nova perspectiva a partir de dentro do cockpit do Dw12. 

Dessa feita, usando a equipe da Rahal e o piloto Graham, eles colocaram uma câmera semelhante aquela que Paul Tracy costumava utilizar na época da CART, próximo a viseira. Além disso, temos o trabalho dos mecânicos durante a parada do pit stop utilizando também câmeras especiais nos capacetes enquanto fazem a troca dos pneus. Ao indyanista que curte isso, clique, abra a cerveja para se divertir! 

A Arte do Pit Stop em Indianapolis

Texto: Rafael Marinho
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário