James Hinchcliffe está liberado pelos médicos para a prática de exercícios leves, mas ainda vai ter de esperar pelo menos mais um dia para que possa retomar as atividades de dentro do cockpit.

A concussão do piloto aconteceu durante o GP de Indianápolis, no último sábado (10), após ter seu capacete atingido por destroços que permaneciam na pista depois de um dos vários incidentes durante a corrida.

James Hinchcliffe ainda está barrado pelo departamento médico.
 (Foto: IndyCar)

Ainda no sábado, Hinchcliffe foi examinado no centro médico do Indianapolis Motor Speedway e encaminhado para um hospital da região, onde recebeu outra análise no mesmo dia. Nesta terça, recebeu mais um teste, esse do diretor médico da Indy, Michael Olinger.

Para que volte à pista, porém, o piloto precisa de mais uma liberação médica, que poder vir na quinta, já que há uma avaliação marcada. A Indy se pronunciou, dizendo que Hinchcliffe está se recuperando bem.

Enquanto o piloto não está liberado, é EJ Viso quem guia seu carro da Andretti nos primeiros dias de teste para a Indy 500. Na terça, inclusive, Viso liderou a tabela de tempos até o treino ser interrompido devido a chuva pesada.

Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário