Depois do sucesso de sua apresentação na abertura da temporada 2014 de Fórmula Indy, em St. Petersburgh, no final de março, quando cantou o hino americano, Anna de Ferran (19 anos) foi convidada pelos promotores da categoria para participar do concerto que acontecerá antes do GP de Detroit da IndyCar nesse próximo final de semana.

Anna de Ferran.

Anna é filha do ex-piloto brasileiro Gil de Ferran — bicampeão da categoria e dono de uma vitória nas 500 Milhas de Indianápolis. A jovem, nascida na Inglaterra e residente nos EUA, investe em sua carreira como cantora e compositora. Na apresentação em Detroit, ela cantará algumas de suas próprias músicas.

O próprio Roger Penske, dono da escuderia que leva seu sobrenome na Indy, ex-patrão de Gil, fez questão do convite a Anna de Ferran para a apresentação no MotorCity Casino Hotel. No dia seguinte, a cantora voltará a interpretar o hino norte-americano antes da largada da 6ª etapa do ano.

“Eu mal posso descrever como eu estou feliz por poder cantar minhas próprias músicas”, disse Anna. “Este ano eu tenho trabalhado principalmente em estúdio. Escrevendo e gravando. É ótimo sair um pouco para um show. E o sr. Roger Penske me deu um ótimo palco. Eu não poderia pedir mais nada”, falou a cantora.

Fonte: Amigos da Velocidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário