O piloto da Andretti Autosports, novamente no último minuto, conseguiu a pole position para a primeira prova da Indy Lights.  O brasileiro Luiz Razia largará da quarta posição, sua melhor posição de largada nesse ano.



Mas no terceiro treino livre realizado pela manhã foi liderado pelo brasileiro, que fez um tempo de 1:17.2144, um décimo mais rápido que o piloto da Belardi Autosports e mais de meio segundo na frente de um surpreendente Zack Meyer, da Team Moore.

O atual líder do Campeonato, Zack Veach, ficou na quarta posição, pouca coisa atrás de Meyer, e Juan Piedrahita fechou o top 5 com o tempo de 1:17.8495.


Aqui tem um vídeo mostrando o quanto o Razia tava feliz com o primeiro lugar no treino amanhã:


Já no treino classificatório, houve muita troca de posição até a metade dos 45 minutos de treino, quando Gabby Chaves se fixou na ponta 1:17.7514.  Luiz Razia vinha na segunda posição, cinco milésimos mais lento, e com Zack Veach em Terceiro. 

Mas, novamente no último minuto de treino, Zach Veach conseguiu melhorar seu tempo para 1:17.3743, quase meio segundo melhor que o tempo que Chaves tinha feito.  Alex Baron também conseguiu melhorar sua parca pouco antes da bandeira quadriculada, a um décimo de Veach.  Luiz Razia largará na primeira prova da quarta colocação.


A largada da primeira corrida está prevista para as 14 horas de sábado (26 de abril), e a segunda corrida da rodada dupla acontece as 14 horas de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário