Lights: Os doze pilotos que largaram em St. Pete largam também em Long Beach

Os mesmos pilotos que largaram nas ruas da Flórida atravessaram o país junto com a Indycar para as ruas de Long Beach, para a segunda etapa do campeonato.

Os doze da foto largam também em Long Beach.  Foto: Ron Bijlsma.
Os quatro carros da Schmidt Peterson Motorsports, dois carros da Team Moore, dois carros da Belardi Autosport, dois Carros da Andretti Autosports, e os carros da Fan Force United e da Bryan Herta Autosports embarcaram para o circuito citadino. Lá, Zach Veach tentará repetir a vitória que conseguiu em St. Pete, quando sobrepujou Gabby Chaves e o novato Jack Harvey, que completaram o pódio na corrida passada.

As novidades ficam por conta da parceria que a Schmidt Peterson Motorsports fechou com a lendária Curb-Agajanian, que antes valia apenas para o carro de Luiz Razia, e agora vale para todos os carros.  A Curb-Agajanian também apoiará o carro da Bryan Herta Autosports.

O carro pilotado por Lloyd Read da BHA tabém ganhou um patrocinador principal:  a Mygale Cars, fabricante francesa de carros fórmula.  A Team Moore também apresenta novo patrocinador em seu carro; após a saída da Innisfil Indy Karting, a Xtreme Drilling, fábrica especialista em perfuração de petróleo e gás.

Razia continua com o apoio da Lucas Oil e da Curb-Agajanian.
Razia tentará melhorar o resultado que obteve em fim de semana de estreia, quando chegou na quinta posição após largar do sétimo posto.

As 45 voltas da segunda etapa do campeonato acontecerá dia 13 de abril, às 14h15 no horário de Brasília.

Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário