Olá pessoas! Este é um post-teste sobre a ideia de colocar frases que os pilotos disseram após a corrida. Qualquer frase que tem a ver (ou não), polêmica (ou não), interessante (ou não), vai entrar aqui. Vou tentar não mexer em nada para deixar exatamente do jeito que eles falaram (ou não). Então, após tudo (meio) esclarecido, vamos a elas:



 "No começo, a pista parecia um rinque de patinação, mas eu estava ansioso desde que saímos de Long Beach. Lá poderia ter sido um grande resultado, mas conseguimos hoje. Vencemos com um Honda na corrida da Honda."
Ryan Hunter-Reay, falando de Long Beach e de sua primeira vitória no ano.



"Eu ficava mudando meu ponto de frenagem nas curvas e ali eu fui longe demais. É difícil não passar dos limites com a pista molhada em todo lugar. Realmente não tínhamos ritmo no seco mas, de certeza, aquela saída de pista não ajudou em nada a situação. O carro com os pneus de chuva esta realmente rápido, tanto que eu só tive problemas na curva 5. O 'downforce' que estava meio pesado. Pelo menos terminamos em quinto e temos vantagem nos pontos para o mês de maio." 
Will Powerexplicando a saída de curva e falando sobre a liderança no campeonato.  



"Nós tentamos ousar de uma maneira que conseguiríamos andar bem, mas isso acabou com os pneus dianteiros. No início, foi uma daquelas corridas onde eu tenho que me manter tranquilo o tempo todo."
Scott Dixon, falando sobre a pista molhada no começo da prova.




  "Ótimo trabalho da Andretti Autosport. O carro da Snapple não era páreo para o carro da DHL. Precisamos dar uma olhada na prancheta e ver como o Hunter-Reay chutou minha bunda hoje. Eu não tinha o rádio, então, a única maneira por onde eu soube que tinha que entrar no pit, foi quando o Ryan parou e eu pensei: 'acho que na próxima volta será a minha vez'. Definitivamente foi uma corrida chega. Eu apenas baixei a cabeça e olhei para frente."
Marco Andrettifalando dos seus problemas com o rádio e comemorando seu primeiro pódio desde a corrida de São Paulo no ano passado.



"Marco fez um ótimo trabalho. Ele pilotou do seu jeito para ir à frente e Ryan fez uma corrida perfeita. Me sinto melhor comparado a última com certeza. Tivemos sorte que o Will cometeu aquele erro e nos deu a liderança. Isso foi muito importante. Assim como tudo quando a chuva caiu e de como a pista secou depois. Ela veio até nós. Foi um grande dia. Estou muito orgulhoso dessa equipe."
Michael Andrettifalando sobre o desempenho da sua equipe nessa terceira etapa.  


Então é isso pessoas. Essas foram as frases mais importantes dessa corrida do Alabama. Prometo que, se vocês gostarem, voltarei com mais após as outras corridas.

Fontes: IndyCar / Racer / USAToday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário