A Dreyer & Reinbold Racing deverá fazer a sua estreia na temporada no próximo mês, na 98ª Indy 500. A revista norte-americana Racer conversou com o proprietário da equipe Dennis Reinbold, que assumiu exclusivamente a direção da equipe no ano passado depois de uma separação amigável com Robbie Buhl. Entre outros assuntos ele falou que a DRR está perto de anunciar seus planos para o mês de maio.

"Não temos nada assinado no momento, mas está muito, muito perto", disse ele à Racer. "Possivelmente será uma parceria entre a Dreyer & Reinbold / Kingdom Racing. Estamos perto fechar negócio com um piloto e um fornecedor de motor também".

Oriol Servià pilotando para a DRR em 2013. (Foto: Indycar)

Com o nome de Panther DRR, a equipe disputou a Indy 500 no ano passado tendo como piloto o espanhol Oriol Servià. A escuderia terminou a prova em 11º, porém depois do evento o time teve de fechar as portas, devido a falta de patrocinadores e instabilidade financeira.

"Até eu ter tudo assinado, não quero ficar especulando", acrescentou Reinbold. "Acho que nós vamos voltar muito fortes".

Dennis Reinbold
Reinbold também disse estár interessado em competir em outras corridas durante o calendário, caso encontre patrocínio suficiente.

"Possivelmente tudo vai depender de nosso desempenho na Indy 500", disse ele. "Nós não vamos participar do GP de Indianápolis, pois nosso orçamento está completamente voltado às 500 Milhas. Nós pretendemos disputar mais uma ou duas corridas se arranjarmos o financiamento, e nosso maior objetivo é disputar a temporada completa em 2015", finalizou.



Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário