O segundo fim de semana de abril terá muita ação nas ruas de Long Beach, Califórnia.  O circuito citadino de 1,968 milhas (3,167 km) receberá nos dias 11, 12 e 13 de abril, atividades de várias categorias que culminam na corrida da Verizon Indycar Series.


Além do evento principal, estarão presentes também a Firestone Indy Lights, a TUDOR United Sports Car Championship (TUSCC), o Pirelli World Challenge, a Pro/Celebrity Race, a SPEED Energy Stadium Super Truck e também o Motegi Racing Super Drift Challenge.



Na sexta-feira, além de treinos livres de todas as categorias, os destaques ficam por conta da sessão de autógrafos dos pilotos da Indycar series, aberto para todos os presentes.  Ao fim do dia, haverá o "Tecate Light Fiesta Friday Concert", um show onde a banda Kinky se apresentará.

A TUSCC também corre nesse fim de semana em Long Beach
No sábado começam a acontecer as corridas dos eventos periféricos:  a Pro/Celebrity Race a tarde e o campeonato de drift "Motegi Racing Super Drift Challenge" à noite, além do treino classificatório da Indy lights e do Pirelli World Challenge.  Mas os eventos principais do dia ficam por conta do treino classificatório da Indycar Series (começa às 17h15 do dia 12 de abril) e, logo após, a corrida da TUSCC (às 19h05 do dia 12).

No último dia de atividades,as 45 voltas da corrida da Indy Lights (14h15 do dia 13) e a corrida do SPEED Energy Stadium Super Truck servem como preliminar para o evento principal do fim de semana:  as 80 voltas do Toyota Grand Prix of Long Beach, à 17h50 do dia 13.

Acompanhe os horários completos da Indycar e da Indy lights no fim de semana (horário de Brasílira):


Sexta, 11 de Abri
14h:      1ºTreino livre da Indycar Series;
16h15:  1º Treino livre da Indy Lights;
18h:      2º Treino livre da Indycar Series;
20h:     Sessão de autógrafos com todos os pilotos.

Sábado, 12 de Abril
11h:45: 2º Treino livre da Indy Lights;
14h:     3º Treino Livre da Indycar Series;
15h:     3º Treino livre da Indy Lights;
17h15: Treino classificatório da Indycar Series e Firestone Fast Six; 
A 
Domingo, 13 de Abril
13h:      Warm-Up da Indycar Series;
14h15:  Corrida da Indy Lights Race (45 voltas);
16h30:  cerimônia pré corrida;
17h43:  "Drivers, Start Your Engines!" 17h50: Toyota Grand Prix of Long Beach (80 voltas).

A transmisão no Brasil ficrá por conta do Bandsports, que fará a cobertura da prova ao vivo.  Long Beach terá um compacto exibido pela Rede Bandeirantes, pouco antes de começar o programa Pânico na Band.

O Indy Center Brasil fará toda a cobertura da Indycar e da Indy Lights, por isso acompanhe nossa página no facebook e nosso perfil no twitter para ficar bem informado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário