Andretti anuncia Franck Montagny para disputa do GP de Indianápolis

A Andretti anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação de Franck Montagny para correr no quinto carro do time no GP de Indianápolis, logo no início de maio.

Uma das grandes novidades da Indy para 2014, a etapa extra no lendário autódromo de Indiana será realizada no traçado misto, projetado para a F1 nos anos 2000.

Montagny não será exatamente um novato quando alinhar para a etapa de Indianápolis: o francês já disputou duas provas pela mesma equipe, em Long Beach no ano de 2008 (quando foi ao pódio) e na etapa de Sonoma em 2009.

Franck vai disputar seu terceiro GP na Indy. (Foto: Indycar)

“Estou muito feliz por estar de volta à Andretti, já me sinto ‘em casa’ durante minhas visitas”, afirmou o piloto. “A participação no GP de Indianápolis, no templo do automobilismo que é o Indianapolis Motor Speedway, será uma grande felicidade.”

Montagny se junta a Marco Andretti, Ryan Hunter-Reay, James Hinchcliffe e Carlos Muñoz como quinto piloto da Andretti para a etapa, e utilizará o #26.

Fonte: Grande Prêmio / Indycar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário