Para a maioria dos pilotos das categorias de base, a pré temporada se resume a treinos físicos, testes em carros e a procura de equipes e patrocinadores para ter onde correr na temporada regular, mas na Andretti Autosport existem mais atividades a se cumprir.  Matthew Brabham e Zach Veach que o digam, veja um resumo das atividades que eles estiveram envolvidos essas semana:



Matthew Brabham foi um dos três pilotos indicados para o prêmio "Gorsline Scolarship"
Três pilotos que fazem parte do "Rising Star Racing" (programa que investe em jovens pilotos) com menos de 21 anos e que demonstraram grande talento em pistas da América do Norte por alguns anos são candidatos a levar o vigésimo Gorsline Scolarship.

O Gorsline Scolarship é um prêmio oferecido pela Gorsline Company, empresa na área de segurança em corridas de alto risco.  Ele reconhece pilotos e aspirantes a pilotos e apresenta um programa que fornece ferramentas para que os jovens se desenvolvam tanto dentro como fora das pistas para atingir seus objetivos profissionais.

O vencedor será nomeado dia 13 de março, durante as 12 horas de Sebring.  Ele terá o privilégio de trabalhar com o diretor de performance Dr. Jacques Dallaire, para criar um programa de aprimoramento individual específico para o vencedor.

Além de Matthew Brabham, concorrem também ao prêmio os americanos Sean Rayhall (corredor de carros de protótipos) e Madison Snow (piloto de Kart).

Fonte:  Racer

Veach visita estudantes de Indiana
Zach Veach visitou sexta-feira (28 de fevereiro) estudantes da oitava série da escola Riverside Jr. High, em Fischers, Indiana.

O piloto contou sobre a tecnologia dos Indycars para que os estudantes pudessem discutir no curso de Tecnologia Educacional oferecido por Brad Bills, professor.  Zach falou sobre aerodinâmica, tecnologia dos freios e de outras partes do carro, e também falou de sua jornada até se tornar um piloto da Indy Lights.

"Me sinto privilegiado em estar aqui hoje falando sobre minha maior paixão e espero conseguir maior envolvimento dos jovens em nosso esporte" diz Zach.  "Muitas crianças se mostraram interessadas no que mostrei a elas.  Espero ver muitas delas no Indianápolis Motor Speedway em maio."

Esse é o quinto ano que a Andretti Autosport vai a essa escola, sempre levando um carro de corrida para a visita à classe do professor Bills.

Fonte:  andrettiautosport.com

Veach e Brabham passam dois dias no Milwaukee Auto Show


Os dois pilotos se encontraram nos primeiros dois dias de março para o Milwaukee Auto Show onde, além de acompanhar algumas das atividades realizadas no Wisconsin Center, fizeram uma tarde de autógrafos no sábado ao lado de um dos carros que a Andretti utiliza como demonstração, passearam também pelos carros que foram apresentados.


no segundo dia houve mais uma sessão de autógrafos pela manhã, algumas pequenas entrevistas a tarde e a noite eles jogaram boliche junto com alguns fãs.

E assim foi a semana dos dois pilotos.  Veach já é acostumado a atividades com jovens, ele se engaja em vários programas que incentivam jovens a praticar esportes e viver uma vida saudável, empreendedorismo, direção responsável e políticas contra o bullying e cyberbullying.  Brabham ainda está colhendo frutos pelo seu ótimo ano de 2013, e está habituado a participar de premiações desde então.  O que talvez seja novidade seja a presença nesses eventos promocionais, que, apesar de bastante divertidos, podem ser bastante extenuantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário