A Penske dominou o primeiro dia de testes da pré-temporada da Indy em Barber, no Alabama. A liderança da tabela de tempos nesta segunda (17) ficou com Will Power.

Em sua melhor volta, o australiano cravou 1min07s649 e colocou pouquíssima vantagem sobre seus companheiros de equipe: Juan Pablo Montoya, segundo, ficou apenas 0s062 atrás do australiano, que teve vantagem só de 0s072 para Helio Castroneves, terceiro.

Power foi o mais rápido do dia. (Foto: Indycar)

Só então aparece a primeira Ganassi, com o atual campeão da categoria, Scott Dixon, em quarto, com 0s173 de desvantagem para Power. Takuma Sato, quinto, e Ryan Briscoe, sexto, completaram o top-6 em um dia que foi prejudicado pelo mau tempo no circuito.

Quem mais andou na pista de Barber foi Montoya, que completou 55 voltas no total. De volta à Indy após um longo intervalo de quase 15 anos e sem correr em monopostos há oito, o colombiano ainda vive fase de readaptação aos atuais carros da categoria.

Justin Wilson, da Dale Coyne, ficou em sétimo, com Simon Pagenaud em oitavo, James Hinchcliffe em nono e Ryan Hunter-Reay em décimo. A partir daí aparecem os dois carros restantes da Ganassi, com Charlie Kimball em 11º e Tony Kanaan em 12º.

Confira os tempos:
Tabela de tempos: (Imagem: Reprodução/Grande Prêmio)

Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário