• Indycarcast #15 - Pré-temporada da Zuera

    E atingimos um novo nível na zuera e trollagem desse podcast.  Nele, Filipe Dutra apresenta e Daniel Palermo, Daniel Schattschneider, Leonel Mattera, Matheus Antonio da Silva e Victor Dariano zoaram quase todos os assuntos possíveis da pré-temporada, além de fazer vários trocadilhos de gosto duvidosos e dar uma alfinetada da principal categoria de monopostos euro-asiática. Ou seja, foi um podcast normal, só que elevado à enésima potência.

    Como nesse podcast o caráter informativo foi superado pelo caráter zuerístico dos participantes, abaixo tem um monte de links que ajudarão a se situar nessa temporada que irá se iniciar.

    Acompanhe o Indycarcast no Facebook Qualquer dúvida, sugestão, elogio ou zuera e trocadilho que não fizemos, mande-nos um e-mail para indycarcast@gmail.com

    Ouça o podcast:






    Ganassi vai pra quatro carros:  Dixon e Kimball Permanecem, enquanto Tony Kanaan entra no lugar do aposentado Franchitti e Ryan Briscoeentra na equipe.  Eles passam a usarmotor Chevy.



    Ed Carpenter divide seu carro comMike Conway.  Ed corre nos ovais e Conway nos mistos.

    Com a saída de sua dupla, a KV Racing contrata os dois pilotos da extinta Dragon Racing (Sebastien Bourdais e Sebástian Saavedra).  Agora a equipe é a KVSH Racing.



    Alex Tagliani vai correr as 500Milhas pela Sarah Fisher, ao lado de Josef Newgardem.  É possível que haja m terceiro carro da SF, em parceria com torcedores.

    Jack Hawksworth entra na BryanHerta, no lugar de Luca Fillipi e Hildebrand.

    Ninguém sabe quem vai correr e ser companheiro de Justin Wilson no carro 18 da Dale Coyne.
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário