#Indyanista Pequeno Coração de Leão começa a carreira no automobilismo


O CICLO RECOMEÇA - Inesquecível foi a vitória e a morte de Dan. Aquela 500 Milhas cinematográfica que ele venceu liderando apenas 100 metros jamais deixará de ser assunto para todos que amam Indianapolis e suas dezenas de histórias emocionantes acumuladas ao longo de mais de cem anos de atividades extremas com carros de corrida; aquela corrida em Las Vegas... aquele acidente... ele falando com os narradores da TV poucos segundos antes de voar para a morte... foi dolorido ver aquele fim de quem havia meses antes herdado a sorte que só os mitos e abençoados costumam ter ao longo da vida em Indianapolis.


Entretanto, essa semana, alguém muito especial com sobrenome Wheldon começou nas competições de kart. Sebastian Wheldon (sim, teremos mais um 'Tião' rs) vestiu a "farda" e foi para a batalha por um lugar ao sol. Emocionante? Com certeza é para  mim. Vai ter um grande futuro? Não sei. Mas sei muito bem o quanto é estimulante ver esse tipo de herança sendo passada de pai para filho, mais uma vez!




Torcendo por você, Tiãozinho Wheldon!

Texto por Rafael Marinho
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário