Graham Rahal completou hoje vários testes no circuito de Sebring, em preparação para a próxima temporada da Fórmula Indy. O norte-americano percorreu um total de 124 voltas com seu carro de número #15, agora com o patrocínio da National Guard e demonstrou-se satisfeito com o resultado final.

"No geral, tivemos um bom dia de testes", disse Rahal. "Lidamos com várias questões. Ultimamente tivemos feito várias coisas em um curto período de tempo. Nós trabalhamos toda a nossa lista de testes e isso me deixou muito satisfeito. O motor que usamos hoje ainda não é o biturbo da Honda, mas funcionou muito bem".

Graham Rahal conduzirá seu carro com o patrocínio da National Guard
nesta temporada (Foto: RLL)

O engenheiro da equipe RLL, Bill Pappas, citou o clima como a grande dificuldade do dia.

"As condições da pista não estavam muito boas", disse Pappas. "Nós trabalhamos o carro durante dia e percebemos que a aderência melhorava aos poucos. Felizmente conseguimos concluir todos os testes e estamos satisfeitos com isso. Agora vamos pensar no volta à pista em Barber daqui há alguns dias com o novo motor biturbo da Honda"

"Fiquei muito confiante com o carro hoje, pois tivemos um bom teste mesmo com algumas limitações", falou Graham. "Tentamos economizar pneus (para testes futuros) e mesmo assim senti que fiz um trabalho fenomenal".

Graham também se mostrou ansioso para o próximo teste em Barber, provavelmente daqui a duas semanas.

"Estou ansioso para voltar a pilotar em Barber. Além disso olho para o carro e sinto orgulho em representar todos os soldados da National Guard. Quando entro nesse carro tento obter o máximo nos testes, para que possamos fazer o melhor trabalho possível", finalizou.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário