The Collection Auto Group vai patrocinar carro #98 da Bryan Herta em 2014

A Bryan Herta Autosport (BHA) anunciou hoje que o Auto Collection Group - maior revendedor de veículos de luxo do estado de Ohio nos EUA - irá se juntar com a Castrol para patrocinar o carro #98 da equipe nesta temporada.

O anúncio foi feito nesta manhã no Cleveland Auto Show. O presidente do Auto Collection, Bernie Moreno, e o proprietário da BHA, Bryan Herta, estavam presentes para compartilhar a notícia. 

"O Auto Collection Group tem o compromisso de oferecer um serviço de alta performance a cada dia, unindo forças com dois dos líderes mais respeitados no mundo automotivo ", disse Moreno. "Nossa parceria com a Bryan Herta Autosport e com a Castrol vai ajudar a nossa empresa a vencer nas pistas e fora delas."

O carro #98 foi patrocinado pela Barracuda Networks em 2013 (Foto: Getty images)

Herta acrescentou: "O foco do Auto Collection Group é a velocidade no serviço ao cliente, o que combina perfeitamente com a velocidade e tecnologia da Indycar. Eu pessoalmente estou muito feliz em recebê-los na nossa equipe." 

O carro #98 da BHA contará com o logotipo do Auto Collection em três etapas: No Grande Prêmio de Mid-Ohio, no Grande Prémio de Indianápolis e na tradicional Indy 500.

Além disso, a Bryan Herta volta a usar seu nome original, em vez do apelido "Barracuda Racing" que usou durante dois anos. Esta notícia confirma de forma indireta que a Barracuda Networks não voltará para a equipe como principal patrocinadora em 2014.

Quanto ao piloto, ainda não anunciado oficialmente, acredita-se que o escolhido será o italiano Luca Filippi, que disputou quatro corridas no segundo semestre de 2013.

A temporada da Fórmula Indy de 2014 começa nas ruas de St. Petersburg em pouco mais de quatro semanas.

Fonte: MotorSports Talk
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário