Schmidt exalta acerto com Villeneuve para Indy 500 de 2014

Sam Schmidt, coproprietário da Schmidt Peterson, exaltou sua contratação estelar para a 98ª edição das 500 Milhas de Indianápolis: Jacques Villeneuve. Vencedor da prova em 1995, o canadense é visto pelo dirigente como uma aposta de sucesso para a corrida.

“Estou muito satisfeito por ter um piloto do calibre de Jacques em nossa formação em maio. Ele é um vencedor do evento e traz uma enorme experiência de seu sucesso em categorias top do automobilismo mundial”, exaltou o também canadense Schmidt.

Villeneuve vai disputar a Indy 500 desse ano. (Foto: Getty Images)

“Cresci no Canadá. O nome Villeneuve é sinônimo de vitória. Eu estava pessoalmente quando ele ganhou a Indy 500 em 1995, e Jacques ser o único canadense a vencer este grande evento me deu um enorme sentimento de orgulho nacional.”

“É uma honra ter a oportunidade de estar envolvido em trazê-lo de volta para as 500 Milhas. Estamos ansiosos para um resultado fantástico”, acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário